Retire na loja 
Av. Caminho do Mar, 2909 - Rudge Ramos

Politica de entrega


INFORME-SE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO SOBRE A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA.

Para entregas na região do ABC – Santo André, São Bernardo do campo e São Caetano do sul, a entrega será feita através do nosso motoboy que irá identificar-se para o recebedor do pedido.

Em caso de reentrega o valor da entrega será cobrado novamente.

Outras cidades ou Estados, a entrega será feita pelo serviço de SEDEX. De acordo com a política de entrega dos correios, serão realizadas 3 tentativas de entrega e em caso de falha das 3, o pedido irá retornará para a farmácia. O frete será cobrado novamente para novo envio.

O pedido será postado após a confirmação do recebimento do pagamento.

Por questões de segurança e para garantir a qualidade dos produtos encomendados, não fazemos postagens nos correios às sextas. Todos os pedidos que forem feitos até quarta-feira, serão postados na medida do possível, até o dia útil seguinte. Os pedidos que forem feitos após a quinta-feira serão postados a partir da segunda-feira seguinte ao pedido

 

Entrada do pedido na farmácia

Vamos preparar o pedido

Retirada a partir de:

postagem no correio

Retirar após:

Segunda-feira

Terça-feira

Terça-feira

Terça-feira/Quarta-feira

17:00

Terça-feira

Quarta-feira

Quarta-feira

Quarta-feira/Quinta-feira

17:00

Quarta-feira

Quinta-feira

Quinta-feira

Quinta-feira

17:00

Quinta-feira

Sexta-feira

Sexta-feira

Segunda

17:00

Sexta-feira

Segunda

Segunda

Segunda/Terça-feira

17:00

Sábado

Segunda

Segunda

Segunda/Terça-feira

17:00

 

 

Informamos que:

É fundamental que exista alguém no endereço especificado para recebimento da entrega, o mensageiro não poderá aguardar mais de 10 minutos no local da entrega, Caso não esteja presente no local de entrega, sua fórmula retornará a nossa central de expedição, onde o responsável fará contato com você reagendado sua entrega*.

Não é possível agendar horário de entrega.

Nossas entregas de medicamentos, através de motoboy, são realizadas de segunda à sexta-feira.

Os entregadores não estão autorizados a abrir embalagens;
Recuse a entrega caso a embalagem esteja violada (aberta) ou exista sinais de dano. Avise a Rudgepharma no prazo máximo de 24 horas;
Para forma de pagamento em dinheiro, deixe sempre o valor exato, pois os entregadores não transportam troco.

Informe -se com nossa central de atendimento sobre a nossa Política de entrega:
- Abrangência de localidades
- Reagendamento de entregas
- Entregas especiais
- Entregas GRATUITAS
- Produtos de revenda

 

Política de Privacidade:

O Manual de Privacidade RUDGEPHARMA foi elaborado com o intuito de intensificar nosso compromisso com a segurança e privacidade de nossos AMIGOS/clientes. Fazemos o máximo para garantir que  os dados informados para nosso sistema sejam sempre utilizados e após o uso, descartados imediatamente. Acreditamos que é essencial para nosso cliente ter segurança em suas transações e garantir que autoridades certificadoras estejam desempenhando seu papel naquele domínio.

Dentro do site RUDGEPHARMA as informações obtidas dos clientes passam por diversos processos eletrônicos de codificação e segurança. Uma das tecnologias é a encriptação, ou seja, o sistema embaralha as informações de forma que, os dados são protegidos, não podendo, portanto, serem utilizados. Ao preencher qualquer formulário em nosso site você estará protegido através do certificado SSL (Secure Socket Layer).

Os dados que são utilizados durante o processo de pagamento não são armazenados em nenhum local, são utilizados e posteriormente descartados.

 

Politica de troca e devoluções

Por motivos de segurança, as trocas serão feitas apenas se o medicamentos estiver lacrado e dentro de 24 horas após o recebimento.

As devoluções só serão aceitas em caso de erro no preparo, por exemplo se o medicamento estiver divergente da prescrição/solicitação do AMIGO/cliente e se o medicamento estiver lacrado e dentro de 24 horas após o recebimento.